terça-feira, 17 de julho de 2012


Chegara um dia que vai ser você chorando por mim.
Chegara um dia que vai ser você implorando para eu te dar atenção.
Chegara um dia que você vai se arrepender de ter me desprezado.
Chegara um dia que eu vou ir embora.
Chegara um dia em que você vai sentir a minha falta.
Chegara um dia em que você não vai mais me ter.

 Isso um dia pode acontecer mais você pode acreditar que la no fundo eu ainda te amo, mais finjo que eu não te amo para eu não me machucar mais do que eu ja estou me entenda isso e medo, antes eu corria atrás de você hoje não. Agora e sua vez, vez de sentir magoado, vez de chorar toda noite por uma pessoa que não te ama. Ai eu te pergunto como se sente ? Como se sente sendo desprezado ? Como se sente sendo ignorado por quem você ignorava ?

Como se sente amando uma pessoa que te amava mais você a ignorava? Mais acredite com todas as suas forças que ela tem medo de você estar mentindo e que ela ainda te ama. Demonstre seu amor por ela e se ela sede lembre-se de nunca mais ser idiota com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário